quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MACACÃO...para todos os estilos...


Meninas, andei dando uma olhada por aí e várias tendências para o verão 2012 já foram apresentadas... Com toda certeza uma delas é o Macacão. Peça versátil que agrada cada vez mais mulheres é uma forte aposta para a moda primavera-verão 2012. Além de que veste muito bem mulheres de diversos tipos físicos. As últimas tendências em cores, estampas e texturas fazem esse modelo ficar ainda mais lindo. Na estação mais quente do ano, eles são um fresco e confortável alívio para o calor dos trópicos, além de práticos e informais. Serão super bem-vindos na versões longas, curtas (macaquinho), sarouel, tomara que caia.... enfim... tudo-de-bom gente!!!!!!!


Modelos compridos em vários tecidos e estampas diferentes...

Nos últimos eventos mais importantes de moda no Brasil e no Mundo, foram apresentados diversos modelos que serão referência para os próximos meses. Dos mais simples aos mais elegantes, o macacão será uma peça bastante usada em diversas ocasiões. Qualquer uma pode usar... Basta escolher o tipo certo de corte, cor, estampa ou adereços. Os acessórios também são importante para destacar os modelos de cores mais simples, que são perfeitos para eventos mais elegantes. Para o dia-a-dia, a simplicidade pode ser maior e estampas podem alegrar o seu dia.



Tomara que caia, com manga, sem manga, com casaquinhos por cima...


Colorblocking também nos macacões... atenção meninas...cor, cor, cor...


Macaquinhos também tornam a nossa vida mais fácil... e é lindo!!!!!


Tecidos sofisticados para looks mais arrumadinhos.....


Sarouel também fica liiiiiindo....

E agora algumas opções das fofas que andam por aí com seus macacões de dia, de noite e em todos os estilos diferentes.... Inspirem-se meninas......






Uma última dica.... achei muito legal e eu mesma já comprei dois macacões aqui neste blog que eu AMEI!!!!!!! Eles fazem sob medida e você escolhe a cor... muito legal mesmo... Na verdade eles não fazem só macacão, mas muuuuuuuitas roupas usadas nas novelas e que não achamos para comprar por aí.... adorei!
O Blog é este aqui:  http://blog.modadenovela.com.br/

E estes são alguns modelos que eles vendem por lá.......



Espero que tenham gostado , que possam se inspirar e sair por aí desfilando seu macacão no maior estilo...... Beijos e sejam felizes!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.