quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Look Casual...


Olá amigas.... hoje vou falar um pouco sobre como usar no dia-a-dia roupas confortáveis ao mesmo acompanhando as tendências da moda... A moda é tão dinâmica que, por vezes, nos deixa um pouco confusas com o que usar e como não é mesmo?? Mas não se desesperem... Vou apresentar aqui algumas orientações pra gente conseguir vestir uma roupa confortável de forma casual, mantendo a naturalidade e a beleza, mas sem exageros.


O verdadeira segredo de um belo look casual está na combinação de peças de uso diário com outras mais sofisticadas... por exemplo se for usar um jeans ou uma leggin combine com a parte de cima diferenciada, seja pelo corte, pelo tecido ou pelos acessórios como um belo lenço... Se estiver a fim de usar uma calça mais elaborada, combine com blusas mais simples e de cores neutras... aqui algumas sugestões...


Sapatilhas baixas e confortáveis são a preferência, mas muitas fofas gostam mesmo é de um saltão.... por isso os sapatos baixos não são uma regra a ser seguida.... vai do conforto do sapato e do estilo da garota... até um par de tênis fica show no dia-a-dia quando usado com jeans e uma blusa polo, por exemplo.... aí capriche nos acessórios... óculos, lenços, cintos e bolsas são tuuuuudo para um look casual de sucesso.


Agora, inspirem-se nos visuais das fofas que estão sempre desfilando por aí com seus looks casuais mas muuuuuuuito estilosos... Prestem atenção que por mais simples que pareça, sempre tem alguma coisa que faz com que o look fique glamuroso!!!!!





Shorts jeans é uma ótima opção para os dias mais quentes.... perceberam como aqui no Brasil se usa muuuuuito??  Espero que tenham gostado deste post e que tenha servido de inspiração queridas!!!!! Sejam Felizes!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.