segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CABELOS CURTOS E SUPER FEMININOS...


 


Tendência para o verão 2011, os cabelos curtos continuam com tudo após este período... cabelos curtos e repicados que dão um ar de modernidade bem descontraído. Foi-se o tempo que a imagem de que cabelo curto era só para mulheres mais velhas... hoje mulheres de todas as idades estão enlouquecidas pelos cabelos mais curtos e modernos. Os cortes de cabelos para 2011 estão inovando todas as tendências com cortes que prometem realçar o rosto de todas as mulheres sempre acompanhando o estilo e personalidade de cada uma delas.


Mulheres consideram os cabelos a moldura do rosto e muitas delas são extremamente resistentes as mudanças sem nunca ter a preciosa experiência de liberdade que um corte de cabelo curto pode proporcionar... Felizmente o preconceito sobre cabelos curtos está aos poucos se dissipando dando lugar à experimentação. Muitas atrizes, cantoras e mulheres jovens e admiráveis abriram espaço para que os cabelos curtos sejam vistos com naturalidade.


Esta tendência começou no verão, continuou inverno afora e variam desde os beeeeeeem curtinhos como os da Mariana Ximenes aos não tão curtos, como o da cantora Sandy. Os cabelos podem ser lisos, encaracolados, crespos... o rosto pode ser oval, quadrado, redondo... seu estilo pode ser despojado ou mais clássico mas sempre terá um corte curto que combina com você...  



E não é porque um corte de cabelo é curto que a mulher deixa de ser sensual... muito pelo contrário... cabelos curtos são super-sexy pelo simples fato de que a nuca fica sempre exposta e  imprimem uma certa personalidade marcante que muitas vezes são buscadas numa conquista!


Não estou com isso querendo convencer ninguém a cortar os cabelos curtinhos (não, claro que não...rsrsrs...) e não sei se é porque minhas madeixas já são curtas a loooooong time ago.... mais de 15 anos, mas amoooooooo cabelos curtos e nunca me canso de procurar cortes e cores diferentes para usar como inspiração nas minhas mudanças (sim, quem tem cabelo curtos também pode mudar!!!!!! e muito... perguntem pras minhas amigas.... ).  Hoje eu estou assim.... mas amanhã... não garanto!!!


Continuando nosso papo, alguns chamam estes cortes de médios... mas para mim, apesar de não tão curtos, são curtos sim... e cheios de estilo... é uma ótima opção para quem tem medo de tesourar o cabelo logo de cara...


Aproveito para postar aqui algumas dicas para quem tem cabelo curto e quer variar no dia-a-dia... ACESSÓRIOS!!! sim....faz toda a diferença num look transformador em um cabelo curto...


Continuo achando que cabelo comprido também têm seu lugar na cabeça das mulheres, que um belo cabelo comprido é imponente, sexy, lindo, mas tenho certeza  as imagens que postei aqui farão você pensar e quem sabe criar coragem para passar a tesoura sem dó? Para fechar segue uma imagem que achei muito ilustrativa da alegria de quem é feliz... e com seus cabelos mega-curtos!!!!! Seja Feliz!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.